Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Zeppini supera expectativas e comemora sucesso da Feira

DSC_0058“A feira deste ano atendeu completamente as nossas expectativas.” A afirmação é do diretor comercial da Zeppini, Sandro Albano. Depois das dificuldades enfrentadas durante a pandemia, tanto no aspecto humano, quanto no comercial, ele destaca a adequação da empresa às necessidades sanitárias e a reação do mercado, principalmente após os primeiros dois meses de pandemia.

Dentre os produtos trazidos para a Feira, Sandro cita o reservatório de contenção de vazamentos com tampa de inspeção e um diâmetro maior do que os outros no mercado para facilitar o trabalho dos instaladores. Em conjunto com o reservatório, uma câmara de calçada com junta de vedação na parte externa, que fornece total estanqueidade, segundo o fabricante.

Olhando para o mercado e buscando desenvolver melhorias nos produtos disponíveis, a Zeppini trouxe para o mercado filtros para diesel com conexões em sua base completamente flangeadas, para que o instalador do filtro tenha mais  facilidade no momento da instalação.

Os filtros também têm um sistema de pintura epóxi para evitar que aconteça qualquer corrosão interna ao ter contato com o diesel; outro destaque é a válvula anti-transbordamento, com fluxo de passagem de mais de 900 Lt por minuto e sistema de conexão de descarga deslocada para facilitar a manutenção.

Apostando em um fechamento positivo de vendas, o diretor ressalta apesar do aumento nos custos de logística, matéria-prima, transporte, a Zeppini está se adequando e estabilizando, “mas vimos um mercado muito promissor e a tendência é que continue da mesma forma.”

Por fim, Albano comenta que a “Feira respondeu de forma maravilhosa. Até pela questão de não termos tido o evento nos últimos três anos, o primeiro dia foi como eu nunca vi antes. Realmente esperávamos que a feira fosse um sucesso e ela atendeu totalmente às expectativas.”