Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Shell Select apresenta resultados e novidades

shell petrus destaque foraOs avanços da rede Shell Select no último ano de operação e as novidades para as lojas de conveniência foram apresentadas durante a Convenção Digital 2021 da marca Shell, realizada virtualmente na última semana para revendedores, parceiros e franqueados de todo o Brasil.

Em um cenário em que os consumidores buscam mais praticidade e segurança devido à pandemia, a conveniência ganhou ainda mais espaço, contribuindo para a expansão acelerada das operações de Shell Select no país inteiro. Atualmente, são 1.145 franquias, além de 26 lojas próprias, que incrementam a expertise do time para otimizar a administração e crescimento da rede.

“Temos um plano baseado nos pilares SER Select, focado na Simplicidade operacional, na Experiência encantadora para os consumidores e maior Rentabilidade do franqueado, que guiam todas as nossas operações”, explica Alex Deeke, diretor de Franquias do Grupo Nós, companhia que gere a marca Shell Select no Brasil. “Buscamos fidelizar cada vez mais nossos consumidores oferecendo produtos de qualidade com maior proximidade, além de desenvolver ativações que sejam relevantes no dia-a-dia”, completa.

Entre as facilidades disponíveis para os franqueados, está a nova geração de lojas, com ambiente agradável, layout intuitivo e operação mais simples, que convida os consumidores a terem uma experiência agradável para uma pausa ou para o reabastecimento de itens de primeira necessidade. Atualmente, quase 450 lojas da rede apresentam esta configuração e o resultado é um aumento de 25% no faturamento em comparação com o modelo anterior, além de crescimento de 30% nas receitas do food service.

Outra ação de destaque é a Campanha Momento Coisa Boa, que traz, de forma leve, o conceito de um momento para o que você precisa, levando mais consumidores às lojas por meio de ativações em mídia on-line e off-line, com foco em canais digitais. E, para impulsionar o crescimento do setor, a rede desenvolve soluções tecnológicas como parcerias de delivery com iFood e Uber Eats, e o aplicativo Shell Box, que possibilita pagamento sem contato e disponibiliza promoções exclusivas.

Considerando o crescimento do varejo de proximidade nos últimos anos, intensificado pela pandemia, a rede Shell Select continua investindo em ações que fortalecem a parceria com os franqueados e aumentam satisfação dos clientes, oferecendo um mix de produtos variado, diferencial competitivo com food service e companhas de marketing e publicidade robustas alavancando os resultados do negócio.