Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Shell Box e Zul+ firmam parceria para facilitar dia a dia dos motoristas

Com integração das plataformas e nova funcionalidade, clientes terão opção de pagamento de maneira simples, rápida e segura

cell-shell-box

 O Zul+, autotech focada em ser a melhor companhia para quem dirige no país, e Shell Box, plataforma para pagamento nos postos Shell, uniram forças para oferecer mais comodidade e segurança na hora de abastecer o veículo. Agora, os usuários da Zul+ poderão realizar pagamentos nos postos da rede Shell diretamente do aplicativo, de forma 100% digital, rápida e segura, já que toda a transação é feita sem sair do carro e sem contato com a maquininha de cartão.
Para usar a nova funcionalidade, após baixar o aplicativo Zul+ e realizar o cadastro, o motorista deve fornecer um meio de pagamento válido. Ao chegar em um dos postos Shell compatíveis com a tecnologia, basta informar o código presente na bomba de combustível, antes ou durante o abastecimento. Ao concluir o abastecimento, o pagamento será registrado e efetuado diretamente pelo aplicativo.

“Com essa parceria, passamos a oferecer aos nossos clientes uma solução ainda mais completa. Além do avanço tecnológico, a segurança de não precisar sair do carro é algo buscado pelos usuários”, afirma André Brunetta, CEO e fundador do Zul+. “Nossa expectativa é que os 2 milhões de motoristas que hoje fazem parte da nossa plataforma passem a adotar o Zul+ e Shell Box como meios de pagamento preferencial na hora de abastecer”, reforça o executivo.

Os clientes da plataforma poderão utilizar o serviço em mais de 3.500 mil postos Shell e 500 lojas de conveniência Shell Select habilitados em todo o Brasil.

“Shell Box busca facilitar a vida do consumidor, ofertando benefícios e conectando parceiros para proporcionar a melhor experiência ao abastecer. A parceria com a ZUL+ reforça nosso compromisso em sermos cada vez mais parceiros de mobilidade na jornada de todas as pessoas”, explica Javier Alemandi, gerente de Negócios Digitais da Raízen, detentora da marca Shell no país.