Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Shell Box e Porto Seguro Cartões firmam parceria para pagamento nos postos Shell com direito a desconto em forma de crédito na fatura para os clientes

Shell-porto-seguro

Parceria com a Porto Seguro Cartões oferece uma nova opção de pagamento mais segura em mais de 2 mil postos em todo o Brasil e devolve parte do dinheiro para o consumidor

Mais relevante do que nunca, os pagamentos digitais por meio de aplicativos são uma opção mais segura, por reduzirem o contato entre pessoas e evitar o manuseio de maquininhas de cartão. O aplicativo Shell Box permite o pagamento do abastecimento diretamente pelo celular, de forma rápida e segura, sem precisar sair do carro, ajudando a reduzir a propagação do vírus nos postos. E agora, por meio de uma parceria com a Porto Seguro Cartões essa opção de pagamento também é oferecida diretamente pelo aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro aos clientes.

Ao abastecer com Shell Box pelo App da Porto Seguro Cartões, em um dos mais de 3.500 postos Shell habilitados em todo o Brasil, além da praticidade, o cliente conta com 2% de desconto em qualquer combustível (comum ou aditivado). O valor é creditado diretamente na fatura do Cartão de Crédito Porto Seguro.

A parceira é mais uma iniciativa que reforça o conceito de Humanologia da marca Shell, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas, para que o cliente saia do posto sempre melhor do que entrou. “Neste momento de incertezas e preocupações, continuamos firmando novas parcerias que trazem benefícios para nossos clientes e estimulam formas mais seguras de realizar ações simples do dia a dia, como ir ao posto abastecer o veículo”, explica Marcelo Couto, Diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

O diretor da Porto Seguro Cartões, Ricardo Kaoru, destaca que a missão da companhia é ser cada mais um Porto Seguro aos seus clientes, levando inovações que gerem facilidade, comodidade e segurança aos seus clientes. “Estamos entusiasmados com essa parceria, que será mais um recurso para proteger os nossos clientes neste momento que exige cuidados, além de proporcionar mais comodidade no momento do pagamento e gerar economia no orçamento deles.”, ressalta Kaoru.