Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

“Road show” Troca bem com César Urnhani chega a SC

A temporada 2018 do circuito Troca Bem com César Urnhani prossegue rumo ao sul do país. O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador dos lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestra para os clientes da marca na cidade de São José em Santa Catarina.

 

O encontro faz parte da quarta etapa do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil vem realizando junto com empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

 

O evento de São José, em parceria com a MACIEL DISTRIBUIDORA, será no dia 11 de setembro, às 19 horas, no Empresarial Terrafirme, na Rua Domingos André Zanini, 277 – São José, Santa Catarina.

 

A YPF acredita na partilha e no contato pessoal para expressar os valores da marca. A palestra do César Urnhani reúne informação qualificada e a sua vivência profissional e pessoal, que tanto agrega ao dia a dia dos nossos clientes e parceiros” diz Giovanna Grassi, gerente de marketing da YPF Brasil.

 

Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar do evento em São José podem se inscrever pelo telefone (48) 3034-8400 ou (48) 99911-9527.

 

Durante o evento os clientes participarão de noite especial com direito a palestra do piloto, promoção e brindes exclusivos.

 

Sobre a YPF – A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Sobre Cesar Urnhani30 anos piloto de teste da indústria automobilística, detentor de 03 títulos Brasileiros (Mil milhas de 2001, Capacete de ouro de 2007 e Maserati de 2008), piloto de testes do programa AutoEsporte, Comentarista do CBN Motor e Palestrante.