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Promoção da ALE Combustíveis com Rubinho Barrichello entra na reta final com 24 mil inscritos

Ação promocional tem prêmios personalizados da equipe do piloto na Stock Car; corrida no último domingo (26 de julho) marcou a retomada da competição com vitória de Rubinho

rubinho_novo carro

A Full Time Sports, equipe de Rubens Barrichello na Stock Car, retornou às pistas no último domingo (26 de julho) e garantiu vitória. Patrocinadora oficial da equipe, a distribuidora de combustíveis ALE tem promovido uma série de ações de marketing e relacionamento para celebrar mais uma etapa da parceria. Com mais de 24 mil cadastros, a mais recente ação promocional da companhia, “Promoção Família Turbinada”, chega à reta final com o sorteio de TVs com soundbar marcado para o dia 4 de agosto. O grande vencedor será revelado no dia 5 de agosto nas redes sociais da ALE.

Aqueles que ainda não se inscreveram podem participar da promoção até o dia 3 de agosto; o cadastro é feito pelo site www.familiaturbinadaale.com.br e é preciso responder ao quiz com cinco perguntas sobre a carreira de Rubinho Barrichello na equipe Full Time. Além de concorrer ao prêmio final, os inscritos podem ganhar instantaneamente kits “Torcida Instantânea” com camiseta, miniatura do carro de corrida do Rubinho e boné da equipe Full Time Sports, todos autografados pelo piloto. Todos os consumidores, acima de 18 anos, podem participar, mas cada pessoa só pode concorrer uma única vez.

Para envolver os apaixonados pelo automobilismo, no período em que as atividades da Stock Car estiveram paralisadas, a ALE disponibilizou conteúdos exclusivos para as famílias se divertirem em casa com as crianças e ainda interagirem com a equipe Full Time Sports por meio das redes sociais. “Nós vimos o quanto as pessoas gostam de estar presentes e foi muito satisfatório ter a interação do público nas lives e no site para ganhar os brindes e participar das brincadeiras”, comenta Rubens Barrichello. Toda semana, estão sendo disponibilizadas brincadeiras no site da promoção, como caça-palavras e jogo dos sete erros, que estimulam as pessoas a compartilharem suas experiências com a ALE. Iniciada em junho, a campanha já impactou cerca de 2 milhões de pessoas nas redes sociais.

O início da temporada da Stock Car trouxe novidades para os fãs do automobilismo. As corridas têm sido realizadas com portões fechados, sem público, e contam com um número restrito de profissionais envolvidos nas provas. Barrichello comentou que não via a hora de voltar a acelerar. “Estava ansioso para voltar; ficava apostando corrida pelas escadas com meu filho em casa e disputei com muita alegria essa primeira corrida no retorno. Espero que seja um período de muito aprendizado, pois esse é um novo momento no mundo; fiquei muito feliz por estar correndo novamente”, destaca Rubinho, que garantiu o pódio em Goiânia pela quinta vez na carreira.

Segundo Maurício Ferreira, chefe de equipe da Full Time Sports, o novo carro gerou expectativas positivas para o retorno. Sobre a parceria com a ALE, ele afirmou que “sem sombra de dúvidas, a companhia demonstrou ser uma parceira ímpar nesse momento difícil que estamos passando e foi impecável”. “Compreendeu, desde o princípio, todas as demandas da equipe e tem sido um exemplo de patrocinadora”, acrescenta.

Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, além de uma importante ação de relacionamento, a campanha mostra como o automobilismo pode unir as famílias. “Nosso objetivo principal é envolver as famílias, que há gerações se reúnem em volta da televisão aos domingos para assistir as corridas, e alimentar a paixão pelo automobilismo. Com o retorno das corridas da Stock Car, nossa expectativa é seguir promovendo ações que impactem positivamente nossos consumidores e revendedores”, comenta.