Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Prêmio de melhor revenda de combustíveis e serviços da ALE é entregue a posto em João Pinheiro (MG)

Posto Silva Couto & Cia é parceiro da ALE há quase 20 anos e foi um dos primeiros a serem inaugurados, com a bandeira, no Alto Paranaíba

Dedicação, equipe engajada e integração da família na gestão levaram o Silva Couto & Cia, localizado na cidade de João Pinheiro –noroeste de Minas Gerais–, a ser eleito o melhor posto da Rede ALE no mês de abril. Localizada no Centro do município mineiro, a revenda é parceira da ALE há quase 20 anos e foi uma das primeiras da bandeira na região do Alto Paranaíba. Atualmente, comercializa uma média de 200 mil litros de combustíveis por mês, além de ofertar o serviço de troca de óleo.

Como premiação, a revenda vai receber treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, brindes, placa de homenagem e kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda.

Essa é a primeira premiação do Clube ALE recebida pelo Silva Couto & Cia que, há quatro anos, fez uma reforma física no estabelecimento e, há seis meses, integrou a família na gestão. “Um dos pontos que fez a diferença foi o engajamento dos sócios-proprietários, que buscaram novos clientes e trabalharam para aumentar o volume de vendas de combustíveis e lubrificantes. Eles são muito parceiros e enxergam o valor na empresa, que valoriza o empenho e dedicação da sua rede”, afirma Arthur Xavier de Gois, coordenador comercial da ALE no Distrito Federal e região do Alto Paranaíba.

O primeiro lugar no “Melhores postos do mês” foi comemorado por Alek Sandra Gomes da Silva Couto, sócia do Silva Couto & Cia. Ela atribui a conquista ao atendimento aos clientes e à colaboração máxima de sua equipe. Os proprietários agora estudam a abertura de mais um posto na cidade, também com a bandeira ALE, além de uma reforma em breve para abertura de lojas no Silva Couto & Cia. “Estamos estudando o mercado para oferecer um serviço diferenciado, em que o cliente possa também apreciar um café”, afirma Alek Sandra.

O Santa Juliana Derivados de Petróleo Ltda, de Sete Lagoas (MG), ficou em segundo lugar na premiação e o Vô Aldo Auto Posto Ltda, em Xanxerê (SC), na terceira posição (ele conquistou o primeiro lugar na premiação em abril de 2017). Cada um vai receber 50 mil REALES, sendo metade para o revendedor trocar pelos produtos disponíveis no programa e a outra metade destinada à equipe cadastrada no Clube ALE.

Sobre a ALE 

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 22 Estados brasileiros.