Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Posto na cidade de Rio do Sul (SC) é eleito o melhor do mês da Rede ALE

Dedicação e compromisso foram os fatores que levaram o posto Bela Aliança, localizado em Rio do Sul (SC), a ser destacado como o melhor da Rede ALE no país. Como premiação, a revenda vai receber treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, brindes, placa de homenagem, kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda, manutenção de imagem e 100 mil REALES (do programa de fidelidade e gestão dos negócios Clube ALE).

Localizado na Estrada Blumenau, no bairro Bela Aliança, o posto –que comercializa cerca de 120 mil litros por mês– possui Entreposto (loja de conveniência exclusiva da ALE), troca de óleo e um serviço terceirizado de “lava a jato”. “A revenda é muito bem administrada por dois irmãos, que decidiram tocar o negócio criado pelo pai. Ambos são dedicados ao desenvolvimento da equipe, mantendo um ambiente familiar”, declara o coordenador comercial da ALE, James Berto.

Segundo um dos proprietários do Bela Aliança, Diego Giovanni Depiné, a conquista foi muito gratificante, uma vez que a revenda estava na disputa pelo título desde o início de 2017. “Essa premiação só foi possível graças ao trabalho em equipe e estamos muito felizes em ter conseguido. Trabalhamos muito para conquistar novos clientes e manter um bom relacionamento com os que já estavam conosco, sempre oferecendo promoções pontuais e um bom atendimento”, relata o empresário, que também é professor universitário.

O posto Bela Aliança é bandeira ALE desde 2007, quando a companhia adquiriu a distribuidora Repsol no país. “A ALE é uma grande parceira e o sucesso do nosso posto é fruto desse trabalho em conjunto realizado ao longo desses anos.”, afirma Diego Depiné.

Além do Bela Aliança, o Auto Posto Nossa Senhora da Penha, de São Paulo (SP), e o posto Central de Jaíba, em Jaíba (MG), receberam premiações, respectivamente, pelo segundo e terceiro lugares no programa da ALE. Cada um foi agraciado com 50 mil REALES, sendo metade para a equipe do posto cadastrada no programa de fidelidade e gestão dos negócios Clube ALE e a outra parte para o revendedor trocar pelos produtos disponíveis no programa.