Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Posto de combustíveis e serviços em São Pedro da Aldeia (RJ) é eleito, pela segunda vez, o melhor da Rede ALE

Melhorias realizadas e bons resultados garantiram as premiações recebidas

Uma grande reforma na estrutura e na imagem aliada à grande movimentação turística proporcionada pelo verão e Carnaval foram os principais fatores que levaram o Auto Posto RJ-São Pedro a conquistar, neste mês, o prêmio de melhor revenda de fevereiro da Rede ALE. Essa é a segunda vez que o posto, localizado na cidade de São Pedro da Aldeia (RJ), na rota para Cabo Frio, atinge a primeira colocação no ranking. A premiação anterior foi em novembro de 2017, depois de implantar diversas melhorias, incluindo a aquisição de novos equipamentos. Com imagem reformulada e serviços diferenciados, o local fidelizou clientes e gerou novos negócios.

Em segundo lugar no ranking dos melhores postos ficou o Petropneus Bom Retiro, de Teresópolis (RJ). O Posto Toniá, localizado em Anitápolis (SC), garantiu a terceira colocação. Cada um deles vai ganhar 50 mil REALES (moeda do programa de fidelidade e gestão dos negócios Clube ALE), sendo 25 mil para o posto e a outra metade para a equipe cadastrada no Clube ALE.

Henrique Policar Blanco Corte, proprietário do Auto Posto RJ-São Pedro, conta que os diferenciais de seu negócio são a excelência no atendimento, a qualidade e a atenção ao cliente. “A premiação é o reconhecimento de que estamos fazendo um trabalho bem feito, que está sendo interessante para a companhia e o mercado.”

De acordo com Maicon José Assis da Silva, gerente comercial da ALE, a revenda recebeu um prêmio de 100 mil REALES, sendo 50 mil para o proprietário e a outra metade para ser dividida entre a equipe cadastrada no Clube ALE. “O Auto Posto RJ-São Pedro comercializa, em média, 250 mil litros de combustíveis por mês, sendo 150 mil em gasolina, etanol e diesel e o restante em GNV (gás natural), que tem muito apelo no Estado do Rio. Esse é um grande diferencial entre os serviços oferecidos pelo posto, que tem também uma loja de conveniência terceirizada”, afirma Maicon Silva.

Ele destaca que o grande prêmio fica por conta do Esquadrão Clube ALE, que realiza uma repaginação e melhoria na estrutura das revendas campeãs para melhor atender os consumidores. Como o Auto Posto RJ-São Pedro recebeu esse benefício recentemente, outra revenda ALE de Henrique Corte será agraciada: o Ecolagos, localizado em Iguaba Grande (RJ).