Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Posto catarinense é eleito, pela segunda vez, o melhor da Rede ALE

Atendimento diferenciado e dedicação garantiram a segunda premiação para o Vô Aldo Auto Posto, na cidade de Xanxerê (SC)

 

Depois de conquistar, no ano passado, o título de melhor posto da Rede ALE do mês de março, o Vô Aldo Auto Posto, localizado no bairro Vista Alegre, em Xanxerê —cidade no Oeste catarinense—, foi premiado mais uma vez. O estabelecimento, gerenciado pelos sócios Mari Tânia Agazzi e Jean Paulo Agazzi desde 2010, conquistou o prêmio em junho deste ano. O premiado disputou com os cerca de 1,5 mil postos da companhia, quarta maior distribuidora de combustíveis do país.

 

O posto, que comercializa, em média, 180 mil litros de combustíveis mensalmente, investe também na oferta de produtos da linha Mobil, nova parceira da ALE em lubrificantes. Outro destaque, segundo o gerente comercial da companhia, James Berto, é o atendimento diferenciado. “Os sócios promovem o engajamento e incentivam a boa relação entre toda a equipe. Além disso, oferecem premiações aos colaboradores, buscam a excelência no atendimento e cuidam muito da imagem, fazendo questão de mantê-lo sempre bonito”, destaca o profissional.

 

O trabalho de qualidade teve bons resultados: o posto também ficou entre os melhores postos da rede ALE em março e em maio deste ano. “Atribuo o reconhecimento a uma dedicação de toda a equipe em querer atingir todas as metas e a buscar sempre o melhor. No ano passado, já tínhamos sido os melhores do mês e acredito que, quando conseguimos uma vez, devemos nos manter no padrão”, argumenta Mari Tânia.

 

Como premiação pelo resultado, o posto vai ganhar 100 mil REALES, que serão distribuídos entre investimentos no estabelecimento e gratificação aos funcionários. A moeda, que integra o programa de incentivo e fidelidade Clube ALE, pode ser trocada por diversos itens, como celulares, eletrodomésticos e viagens.

 

O posto receberá melhorias depois do diagnóstico do Esquadrão Classe A —uma equipe da Rede ALE composta por profissionais de diversas áreas, como engenharia e marketing. Com essa visita, a intenção dos proprietários, a princípio, é investir em novos recursos para o posto. “Nossa proposta, com o prêmio, é investir na aquisição de um equipamento para troca de óleo, que ainda não temos”, adianta Mari Tânia.

 

Depois da conquista do último ano, os sócios-proprietários estão certos de que as novas mudanças vão satisfazer ainda mais sua clientela. “Construímos um deck e embelezamos o nosso espaço. Recebemos vários elogios. Vemos que o posto, agora, proporciona um ambiente mais aconchegante para os clientes. Valeu a pena o investimento”, pondera a proprietária.

 

 

Sobre o programa de relacionamento

 

Alguns dos critérios utilizados para eleger o melhor posto do mês são a meta de vendas de lubrificantes e de combustíveis e avaliação de aspectos como o desempenho dos frentistas e os uniformes. O atendimento e a qualidade dos produtos comercializados também são considerados no processo.

 

O programa da ALE visa proporcionar incentivos aos parceiros da Rede. “A gente fica bem contente e agradece a iniciativa da ALE de proporcionar isso aos revendedores. É muito motivador receber o prêmio. A equipe toda comemora”, afirma Mari Tânia.

 

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos em 21 Estados brasileiros.