Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Novos filmes publicitários dos postos Petrobras reforçam diversidade

Além de negros e mulheres em situações de protagonismo, comercial de nova fase da campanha traz jovem ator com Síndrome de Down

Líder  no  mercado brasileiro de combustíveis e lubrificantes, com presença em  todo  o  país,  a  Petrobras Distribuidora  destaca  a  diversidade da sociedade  como uma marca de sua publicidade, como nos três novos filmes da Campanha  Postos,  que entraram no ar  a partir do último sábado (15): além de  mulheres e negros em situações de protagonismo, um dos novos comerciais que  serão veiculados em TV aberta e paga, canais de vídeo na internet e em redes sociais – traz no elenco um jovem ator com Síndrome de Down.

Nesta  segunda  fase  da campanha, novamente com criação da NBS, a BR segue apresentando  situações  leves  e divertidas de motoristas e passageiros no interior  de  carros,  e  os postos de sua rede como parceiros diários, que prezam  pelo bom atendimento e pela qualidade dos produtos, como a gasolina Petrobras   Grid,   as  lojas  de  conveniência  BR  Mania  e  a  linha  de lubrificantes Lubrax.

Desde  abril de 2017, quando foi lançada, a Campanha Postos vem tendo forte presença  na mídia, em múltiplas plataformas, com. Ela está alinhada também com o novo posicionamento “guarda-chuva” da BR, fundamentado em mobilidade, destacando  o conceito de que o consumidor pode ter mais tranquilidade após passar num posto de serviço Petrobras.

“Essa  busca  pela  diversidade  reflete  a realidade do Brasil. A BR tem o desafio  de  comunicar  uma  gama  enorme de produtos e serviços a públicos igualmente  heterogêneos,  que  se  veem  presentes  na campanha. Tanto que viemos   tendo   ótimos   resultados   de   lembrança,   reconhecimento   e favorabilidade”,  diz  Gustavo  Ferro,  executivo  de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade da Petrobras Distribuidora.