Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Mercado de frotas na mira da YPF para crescer

Completando seu plano de expansão no país, a YPF foca na reestruturação do atendimento ao mercado de transportes para ganhar relevância também neste segmento já a partir do próximo ano.

Lubrificantes diferenciados e de alta performance para motores a diesel, com fórmulas e pacotes de aditivos muito mais eficientes. A YPF oferece completa linha de lubrificantes para frotas de todas as características de trabalho.

“A localização privilegiada da nossa planta em Diadema, próxima dos principais mercados frotistas do país e com fácil acesso rodoviário às diversas regiões, aliada a qualidade dos nossos produtos e serviços são um diferencial competitivo para ganharmos mercado também neste segmento”, afirma Ramiro Ferrari, CEO da YPF Brasil.

Para frotas de veículos de carga e passageiros, para uso em estrada ou off road, com motores turbinados ou convencionais de grande desempenho, a diesel, a YPF disponibiliza a linha Extravida, de lubrificantes de alta performance, sintéticos, semissintéticos e minerais, com sistemas de pós-tratamento com filtros de partículas e os mais altos níveis de qualidade API.

Oferece também completa linha para caixas de transmissão e engrenagem.

“Mais do que produtos de qualidade já fornecemos proposta de valor ao mercado de frotas”, assinala Ramiro. “Nossa flexibilidade e agilidade na resposta nos permite customizar soluções para cada tipo de cliente, garantindo o um diferencial de atendimento e serviço”.

Maior proteção antidesgaste, redução nos custos de manutenção e reposição dos veículos, redução do consumo de combustível e de lubrificante, redução das horas paradas, racionalização de custos e otimização de recursos. A YPF oferece lubrificantes e serviços diferenciados para motores a diesel, com alta tecnologia, desenvolvidos especialmente para as diversas necessidades do mercado de frotas.

Para alavancar sua participação neste segmento, a YPF já vem promovendo reestruturação também nesta área do seu departamento de vendas, que deve avançar ao longo do próximo ano.