Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

GT-OIL aposta em inovação e apresenta 12 lançamentos de lubrificantes na AUTOMEC

Entre os principais fabricantes de óleos lubrificantes nacionais, marca participa, pela segunda vez, da AUTOMEC, maior evento do setor de autopeças da América Latina, que acontece de 23 a 27 de abril no São Paulo EXPO, e o destaque é a apresentação do seu vasto portfólio de produtos para as linhas leve, pesada, motocicletas e transmissão.

A GT-OIL, uma das principais marcas nacionais de óleo lubrificante, apresenta uma série de lançamentos durante a AUTOMEC 19 – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos, Acessórios e Serviços, que acontecerá de 23 a 27 de abril, no São Paulo Expo. Além das novidades em produtos, também levará a ex-panicat, Babi Rossi, garota propaganda da marca, para o evento no seu stand no dia 25 de abril das 15 às 18h (localização Rua A estande 20).

Em sua segunda participação na feira, a fabricante de óleos lubrificantes, que conta hoje com completo portfólio para o mercado, destaca, na AUTOMEC, 12 lançamentos que complementam o seu sortimento.

Ao longo dos últimos anos, a GT-OIL, que tem ampliado constantemente a sua linha de produtos, vem conquistando market share. Com rede de distribuição estruturada e com capilaridade por todo o país, a marca pretende ampliar a produção com a nova fábrica prevista para ser inaugurada nos próximos meses, que permitirá triplicar a produção atual, a fim de atender a novas demandas.

Para a Automec, a fabricante preparou vários lançamentos para o mercado de reposição.

Para motores linha leve, a marca apresenta o GT-OIL 1 RACING/SAE 0W40/API-SN, lubrificante 100% sintético à base de PAO (Polialfaolefina), sendo um dos poucos fabricantes a utilizar esse nobre insumo, proporcionando alta fluidez e máximo desempenho, indicado para veículos de alta performance e competição.

Para veículos pesados, a GT-OIL possui vários produtos de formulação premium que oferecem estabilidade térmica, evitam oxidação e protegem o motor.

  • OPTIMUM – SAE 15W40/API CK-4, ACEA E7-16, ACEA E9-16, MB 228.31: Tem formulação premium e máxima performance. Foi desenvolvido para os motores diesel mais exigentes, que utilizam ou não filtro particulado. Promove controle contra depósitos de fuligem.
    Especificações: API CK-4, ACEA E7-16, ACEA E9-16, Caterpillar ECF-3, Ford WSS-M2C171-F1, Cummins CES 20086, Detroit Diesel DC93K222, Mack EOS-4.5, Volvo VDS 4.5, Renault VI RLD-4, MB 228.31, MAN 3275, MAN 3575, MTU 2.1, Deutz DQC III-10LA.
  • FORCE – SAE 10W40 – ACEA E4/E7-16, MAN M 3277, MAN 3377: Lubrificante sintético com formulação que controla depósitos, auxiliando na limpeza e desempenho do motor. Oferece controle de fuligem.
    Especificações: ACEA E4/E7-16, MAN M 3277, MAN 3377, DEUTZ IV-10, MB 228.5, MTU 3, Renault RLD 2, VOLVO VDS 3.
  • EVOLUTION – SAE 5W30 – ACEA E6/E7-16, MB 228.51: Lubrificante indicado para motores diesel de serviço pesado. Atende às especificações exigentes. Garante excelente desempenho do veículo, proporcionando fluidez em amplas faixas de temperatura e controle de cinzas, mantendo os pistões e outros componentes do motor limpos.
    Especificações: ACEA E6/E7-16, MB 228.51.
  • MAXIMUS – SAE 15W40 – API CI-4, API-SL, ACEA E7-16, MB 228.3: Oferece proteção para veículos de uso severo. Garante desempenho superior tanto para motores a diesel que exigem baixas emissões de poluentes, quanto para motores mais antigos que operam com combustíveis de baixo ou elevado teor de enxofre.
    Especificações: API CI-4, API-SL, ACEA E7-16, JASO DH-1, GLOBAL DHD-1, MB 228.3, MAN M3275-1, MTU DDC Type 2, VOLVO VDS-3, RENAULT TRUCKS RLD-2, MACK EO-N, EO-M+, CUMMINS CES 20076, 78, DETROIT DIESEL DDC 93K215, DEUTZ DQC II-10, ALLISON C4.

Para motocicletas, há o RACING 4T – SAE 10W40 – API-SL, indicado para motocicletas Suzuki, Yamaha, entre outras marcas, promove limpeza do motor, facilitando a partida e proporcionando proteção superior em altas temperaturas.

Já os lançamentos para a linha de transmissão garantem estabilidade térmica, evitam oxidação, oferecem melhor propriedade friccional, proteção ao desgaste e fluidez em baixas temperaturas.

  • MERCON V – Lubrificante premium recomendado para transmissões automáticas e sistemas de direção hidráulica. Prolonga a vida útil do óleo e do conjunto de transmissão. Possui aditivos que conferem proteção à oxidação e desgaste, fricção otimizada e evita formação de depósitos.
    Especificação: MERCON V.
  • CVT e CVT MULTI: Lubrificantes recomendados para a maioria dos veículos equipados com transmissão CVT, incluindo CVT de correia e corrente. Proporcionam excelente coeficiente de atrito, garantindo suavidade nas mudanças de velocidade e durabilidade à transmissão devido a suas características antidesgaste, aumentando os intervalos de troca.
  • DEXRON® VI: Contém aditivos que conferem proteção à oxidação e desgaste, propriedade de fricção otimizada e evita formação de depósitos.
    Especificação: DEXRON® VI.
  • ATF MULTI: Lubrificante premium recomendado para transmissões automáticas e sistemas de direção hidráulica. Prolonga a vida útil do óleo e do conjunto de transmissão. Possui aditivos que oferecem proteção à oxidação e desgaste, fricção otimizada e evita formação de depósitos. Especificação: MERCON V.
  • GEAR SEMISSINTÉTICO – SAE 75W80 – API GL5: Lubrificante de alto desempenho para aplicações em transmissões e diferenciais. Possui capacidade de suportar cargas em eixos e transmissões finais.
    Especificação: API-GL5.