Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Dover Fueling Solutions e Microsoft colaboram para fornecer soluções IoT baseadas na nuvem

A Dover Fueling Solutions (“DFS”), uma empresa da Dover Corporation que oferece equipamentos avançados de abastecimento de combustíveis, sistemas eletrônicos e de pagamento, sistemas de frotas, medição automática de tanques e gestão de estoque de combustíveis, tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica com a Microsoft para levar ao mercado novas soluções IoT baseadas na nuvem para o setor.

O Microsoft Azure é um pacote de serviços na nuvem que está sempre em expansão e que permite que as organizações criem, testem, implantem, obtenham e gerenciem aplicativos, serviços e soluções. Com esta parceria, a Microsoft ajudará a viabilizar a visão da DFS de oferecer a próxima geração de estrutura e soluções para postos de revenda que promoverá uma transformação digital da experiência de abastecimento para os clientes finais, além de fornecer eficiência operacional para o posto, melhores experiências para o consumidor e novos fluxos de receita. A Microsoft e a DFS trabalharão juntas para desenvolver, implantar, promover e dar suporte a soluções da DFS baseadas no Azure, inclusive a solução de monitoramento e gerenciamento remotos iSense™ da Wayne.  A solução remota iSense fornece informações em tempo real da bomba de combustível e de outros equipamentos de apoio instalados na pista do posto de combustível. Com o monitoramento remoto iSense, o dono do posto estará sempre a par de preços, questões de manutenção, taxas de vazão e muito mais, em praticamente qualquer lugar em que estiver. A solução na nuvem IoT  Azure  também se integra a outros sistemas para que os clientes possam aumentar segurança e escala, conforme necessário.

 

“Estamos satisfeitos com esta parceria com a Microsoft e em utilizar o Azure para ativar soluções de IoT”, afirmou David Crouse, Presidente da DFS.  Esta nova colaboração desenvolverá a competência da DFS em promover tecnologia, inovação e rapidez para os nossos clientes de revenda de todo o mundo”, acrescentou.

“A Microsoft está satisfeita com esta parceria com a DFS, fornecedor estratégico de tecnologia de conveniência para revenda, para oferecer soluções IoT baseadas na nuvem Azure para bombas de combustíveis”, afirmou Michael Kuptz, Diretor Geral de IoT Experience da Microsoft nos EUA. “As novas soluções IoT ajudarão os revendedores de combustíveis e operadores de lojas de conveniência a economizar tempo e dinheiro, além de fornecer experiências consistentes e seguras para os clientes”, concluiu.