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Campanha “Momento Coisa Boa” da Shell Select volta com novidades

A rede de lojas de conveniência Shell Select, operada pelo Grupo Nós, retoma a campanha publicitária “Momento Coisa Boa” e lança nova fase, onde os atendentes da rede são os protagonistas e convidam os consumidores a terem uma experiência única nas lojas. A agência Mestiça é a responsável pelo conceito criativo e pela estratégia macro, enquanto a VMLY&R responde pela estratégia digital.

“Momento Coisa Boa” para a Shell Select é aquela pausa, a qualquer hora do dia, para curtir um momento de prazer, seja um café pós reunião, um energético para repor as energias depois de um longo dia de trabalho ou para um snack depois de maratonar a série favorita. As lojas de conveniência da marca Shell são os locais onde eles podem ter esse momento para relaxar e encontrar produtos de food service de qualidade, para consumo na hora ou levar para casa. Além de muitas promoções.

A campanha nacional foi desenvolvida com planejamento integrado entre agências e impactará o consumidor em todas as etapas de sua jornada de compras. “Momento Coisa Boa” terá filmes para TV paga; merchandising no programa Jogo Aberto, da BandTV, e no Chupim, da rádio Metropolitana; anúncios para rádio; mídia externa com outdoors e mobiliários urbanos, além de filmes para mídia digital, dando destaque para as redes sociais TikTok e Instagram, onde a expectativa é que os jingles promovam engajamento entre clientes e colaboradores.

“Essa campanha é baseada na verdade que está por trás da relação dos consumidores com a Shell Select. A gente entra na loja pensando nas guloseimas que vamos comprar, naquele momento de indulgência e conforto, no momento coisa boa. Na campanha, demos uma roupagem contemporânea e digital para essa história”, conta Paulo Sanna, COO e Sócio da Mestiça.

“A construção deste segundo momento da campanha se baseou em pesquisas que mapearam o uso do termo ‘momento coisa boa’ nas principais redes sociais. Em paralelo, foi feito um estudo de target aprofundado para traçar a melhor estratégia de mídia e escolher os canais com melhor penetração. Nosso objetivo com essa estratégia é reforçar entre o público-alvo que a Shell Select é um lugar onde as pessoas podem viver momentos especiais com praticidade e acolhimento”, afirma Marcos Guerreiro, diretor de conteúdo da VMLY&R.

A partir de setembro, serão exibidos quatro filmes protagonizados por uma atendente, que convida os consumidores a vivenciarem esses momentos coisa boa, proporcionados pelo atendimento único das equipes de loja e pelos os produtos de qualidade de Shell Select, como uma coxinha crocante e café fresquinho; abastecer a despensa para um fim de semana ou fazer um lanche rápido antes de pegar a estrada.

Cada vídeo mostra um “Momento Coisa Boa” para diferentes perfis de clientes, com duetos de dança entre a atendente Shell Select e consumidores ao som de jingles nos estilos forró, funk, rock e sertanejo. A campanha também conta com filmes em stop motion que mostram diferentes itens disponíveis nas lojas, além de uma série de vídeos onde a atendente apresenta produtos ou momentos especiais em Shell Select.

“Os colaboradores Shell Select são a nossa linha de frente. O momento coisa boa só acontece graças ao atendimento que eles oferecem aos clientes no dia a dia, por isso queremos incentivá-los a participar da dublagem dos jingles e convidar família, amigos e clientes para assistirem sua performance e curtir esse momento”, finaliza Stephanie Romeiro, head de Marketing do Grupo Nós.