Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

Bruno Rosas assume liderança do marketing da Gilbarco-Veeder Root na América Latina

O executivo que acumula longa vivência em posições de gerência e direção da líder global em soluções de abastecimento, tanto no Brasil como no exterior, chega com a missão de consolidar as metas ambiciosas de crescimento dos negócios da empresa na região.

Conhecimento e experiência não faltam à Bruno Rosas para vencer os desafios impostos pela posição sênior na direção de marketing da América Latina da Gilbarco Veeder-Root. Iniciou sua carreira na empresa, no Brasil, como Gerente de Contas em 2004, sendo promovido a Gerente de Vendas, Marketing e Contas Estratégicas menos de dois anos depois.

Em 2013 assumiu a direção da Gilbarco Veeder-Root Chile, posição que acumulou com a direção de mineração da empresa na América Latina. Nos últimos dezoito meses, Rosas atuou como Diretor de Crescimento da América Latina do Grupo Fortive, holding a qual a Gilbarco Veeder-Root pertence.

Antes de ingressar na Gilbarco Veeder-Root, Rosas trabalhou na Ipiranga de Petróleo e no SINDICOM.

Em sua nova posição, Rosas terá a principal missão de consolidar aquisições, fusões e incorporações, além da gestão de produtos.

“Bruno será responsável por definir e implementar o roadmap de produtos, estratégias de marca, desenvolvimento e gestão de relações com parceiros, lançamento de produtos, definir e executar campanhas de vendas e estratégias comerciais. Temos objetivos muito ambiciosos para o crescimento na Região e esta nova posição terá um papel importante na construção de nosso futuro”, diz Hector Trabucco, CEO da Gilbarco Veeder-Root na América Latina.

Na nova estrutura de marketing da empresa, Paula Flórido, Diretora de Marketing segue respondendo pela área de comunicação e geração de demanda.

Bruno Rosas é formado em engenharia mecânica e é mestre em Petróleo e Gás, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Posteriormente, concluiu extensão em Economia pela Harvard Business School.