Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

BR Distribuidora e Ame fecham parceria para pagamento digital na rede de postos e franquias

Em uma ação especial de lançamento, durante um mês, o cashback será de 20% em abastecimentos, nas lojas de conveniência BR Mania e nos Centros automotivos Lubrax +

Nova imagem postos BR_panorâmica

A BR Distribuidora e a Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios das Lojas Americanas e B2W Digital, fecharam parceria para oferecer uma nova forma de pagamento na rede de postos Petrobras e nas franquias BR Mania e Lubrax+. Com o aplicativo da Ame Digital, o abastecimento ganha agilidade, comodidade, segurança e ainda fica mais vantajoso para o consumidor, que passa a contar com o benefício do cashback, ou seja, ele vai receber de volta em sua conta Ame, parte do valor pago pelo combustível, nas compras nas lojas de conveniência BR Mania e nos centros de serviços automotivos Lubrax+.

Durante o primeiro mês, a partir de 15 de maio, em uma ação especial para comemorar a parceria, a Ame vai oferecer 20% de cashback para os clientes que pagarem com Ame e tiverem cadastros no Premmia, o programa de fidelidade da revenda da BR. O pagamento pelo app Ame Digital poderá ser feito em todos os postos Petrobras que disponibilizarem esta modalidade de pagamento. Pagando com Ame, além de ganhar cashback, os clientes também pontuam no programa de fidelidade Premmia.

Por meio da tecnologia de leitura de QR Code, disponível na plataforma da Ame, a parceria entre as empresas contribuirá para que milhões de clientes realizem pagamentos sem contato físico, comportamento recomendado neste momento em que a pandemia pelo Covid-19 ainda é um desafio a ser superado. Assim, a iniciativa está inserida nos princípios de consciência, responsabilidade e solidariedade da BR, a líder do mercado e a marca preferida dos consumidores.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR, Leonardo Burgos, o acordo permitirá a aceleração do desenvolvimento do modelo de pagamentos digitais da Rede, além de fortalecer ainda mais o Premmia, que já conta com mais de 14 milhões de participantes. “É mais um passo que estamos dando, pensando nos negócios dos nossos revendedores e franqueados e na comodidade e segurança de todos os consumidores”, afirma, acrescentando que, além da ferramenta de pagamento digital, a parceria inclui taxas competitivas para os postos e franquias e incentivos para suas equipes, atraindo mais consumidores e fomentando as vendas.

“A parceria é mais uma iniciativa que reforça nosso compromisso de facilitar e dar mais segurança aos pagamentos, contribuindo para minimizar os impactos da pandemia Covid-19, ao possibilitar que milhões de pessoas realizem transações sem contato físico”, diz Thiago Barreira, diretor da Ame Digital.