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ALE lança programa de recompensas para revendedores e frentistas

A ALE,  lança hoje (dia 16 de maio) o Clube ALE, novo programa de recompensas para sua revenda que integra o Plano de Marketing 2012 da companhia. A iniciativa, ligada ao programa de fidelidade Dotz, é uma evolução dos planos de vantagens oferecidos anteriormente, pois une todos os programas já mantidos pela empresa em um só. A intenção é reforçar o relacionamento e o reconhecimento aos revendedores e seus funcionários, de maneira a estimular melhores resultados e desempenho da rede de postos.

 

Com o Clube ALE, revendedores e frentistas acumulam pontos, que são convertidos em moedas Dotz e podem ser trocados por mais de 10 mil opções de produtos e serviços. Os pontos são recebidos pelos revendedores de diversas formas, como a compra de combustíveis, lubrificantes e a contratação de serviços oferecidos pela companhia. Já os frentistas recebem pelo tempo de trabalho no posto, cumprimento de metas de vendas e ações de bônus específicas.

 

Além disso, a iniciativa também funciona como uma plataforma de gestão do negócio para a revenda. Com ele, é possível acompanhar o desempenho da equipe, estimular performances, entre outros serviços e ferramentas. Para facilitar o acesso ao programa, todas as opções, como o acompanhamento da performance do posto, ações de bonificação da ALE e resgate de prêmios, estarão disponíveis em um único portal.

 

Outra novidade do Clube ALE é a eleição dos melhores postos do mês e do ano, que recebem vantagens exclusivas e pontos em Dotz. A cada três meses, a empresa também realizará uma classificação de postos, que passarão a integrar a categoria “Classe A”. As revendas contempladas pela categoria recebem benefícios especiais, como consultoria de Marketing ou Jurídica e pontos extras.

 

De acordo com o presidente da ALE, Marcelo Alecrim, a intenção é fazer com que revendedores e frentistas se tornem usuários frequentes do Clube ALE. “A meta é fazer o programa se tornar um hábito na rotina da revenda, estimulando os participantes do Clube a buscarem conquistar cada vez mais pontos. Dessa forma, indiretamente, estimulamos os postos a se tornarem mais lucrativos e eficientes”, afirma.