Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

ALE inaugura posto de serviços e combustíveis em Blumenau (SC)

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, está ampliando a presença da marca no Sul do país. No dia 18 de outubro, a companhia inaugurou, em Blumenau (SC), o posto Fortaleza III, que passa a integrar a rede de cerca de 110 postos de bandeira ALE no Estado.

Para o evento de inauguração, a revenda –localizada na rua Francisco Vahldieck, 3314, Tribess–,  que já é conhecida na região e agora adota a marca ALE, recebeu uma decoração especial, com balões, malhas tensionadas e música para entreter o público. Além disso, houve distribuição de pipocas, picolés e brindes exclusivos para os clientes e uma blitz com panfletagem e bandeirada com intuito de proporcionar ainda mais visibilidade ao local. Segundo a proprietária do Fortaleza III, Luciana Tiefensee, o posto vai oferecer aos clientes troca de óleo e uma loja de conveniência Entreposto, marca exclusiva da ALE. “Estamos com expectativas positivas com a parceria”, declara.

De acordo com o gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a conquista de mais uma revenda integra a estratégia da companhia de ampliar sua rede atraindo empresários comprometidos com o negócio, com a qualidade de atendimento e dos produtos comercializados. “Nosso objetivo é reforçar ainda mais nosso relacionamento com os clientes. A companhia está focada em seu plano de crescimento, visando acelerar a expansão nos próximos anos, sempre mantendo um relacionamento próximo e transparente com os revendedores de combustíveis. O novo posto fortifica a presença da marca no Sul do país e leva para os clientes os benefícios oferecidos pela companhia” destaca.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 21 Estados brasileiros. Em 2016, a empresa faturou cerca de R$ 12,6 bilhões.