Tel.: (11) 3676-0874 - comercial@revistapetrus.com.br

ALE firma parceria com o Centro Universitário Estácio para oferecer descontos em cursos para colaboradores, revendedores e equipe dos postos

Além do público interno e externo, dependentes diretos terão valores especiais em todos os cursos de graduação, pós-graduação e MBA da universidade

Oferecer capacitação aos colaboradores é uma das premissas da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. Nesse sentido, a companhia firmou, neste mês, uma parceria com o Centro Universitário Estácio para que os colaboradores e os revendedores da rede possam se capacitar cada vez mais. A companhia vai oferecer descontos em todos os cursos da universidade, tanto presenciais quanto a distância, em todas as unidades no país. Os dependentes diretos dos colaboradores e revendedores também poderão usufruir do benefício.

Com a parceria, a ALE vai ofertar 40% de desconto para os cursos de graduação, pós-graduação e MBA e 30% para os cursos de MBA executivo (para profissionais sêniores). Quem reside no Rio de Janeiro poderá aproveitar o desconto de 55% para o Ensino Médio da Estácio.

No site da universidade (http://portal.estacio.br/), é possível consultar os cursos disponíveis e a localização das unidades. A pré-inscrição só é válida se realizada pelo link disponibilizado pela ALE no e-mail cadastrado no sistema da empresa. O e-mail para a pré-inscrição está sendo enviado pela companhia.

O diretor-comercial nacional da Estácio, Kési Sodré da Motta Gomes, ressalta que incentivar os colaboradores a buscar mais conhecimento e apoiar os familiares são atitudes que aumentam a produtividade e o desenvolvimento das empresas. “A partir de nossos valores, o objetivo é fazer parte da história de grandes organizações e dos funcionários que integram esse crescimento. Estamos muito otimistas com a parceria com a ALE, devido ao reconhecimento da companhia no mercado pelo seu comprometimento com a qualidade de produtos e atendimento”, afirma Gomes.

Segundo o gerente executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da ALE, Vladimir Barros, a parceria com a Estácio é mais uma forma de capacitar os colaboradores e a equipe dos postos de combustíveis e serviços. “O reconhecimento da nossa empresa no mercado muito se deve aos nossos talentos, que desenvolvem um trabalho contínuo na busca pela excelência. Portanto, a qualificação profissional é essencial para alcançar bons resultados. Com os benefícios oferecidos pela companhia, também conseguimos manter os melhores profissionais, o que é fundamental para o sucesso dos negócios”, declara.

Além da parceria com a Estácio, a ALE oferece capacitação para os colaboradores em diversas modalidades de ensino (presenciais e Ensino a Distância). Para a revenda, são disponibilizados cursos com o Ônibus Escola, plataforma de treinamento itinerante que percorre todo o Brasil, e o Portal da Academia Corporativa com diversos conteúdos relativos ao negócio no formato EAD (Ensino a Distância). “Temos uma grande preocupação com a qualificação dos colaboradores da ALE e da rede de postos, pois só há desenvolvimento a partir do esforço de cada uma das equipes. Estamos sempre promovendo o conhecimento a fim de desenvolver as competências dos profissionais, alinhando as estratégias do negócio para alcançarmos bons resultados na companhia”, finaliza Barros.

 

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 22 Estados brasileiros.