

Diesel nas alturas: auxÃlio caminhoneiro mal dá para pagar um tanque
ABIEPS destaca evolução da indústria durante a pandemia
Wayne leva tradição e inovação para a ExpoPostos
Gilbaro Veeder-Root apresenta suas soluções durante a ExpoPostos
Zeppini supera expectativas e comemora sucesso da Feira
Resultados das ações de fiscalização da ANP no mercado de combustÃveis
ALE CombustÃveis amplia rede em São Paulo com inauguração de 24 postos neste ano
A distribuidora de combustÃveis ALE está ampliando a rede em São Paulo: somente neste ano, foram inaugurados 24 postos de combustÃveis e serviços no estado e a previsão é chegar a 30 até o fim de 2021. Atualmente, a marca está presente em cerca de 200 revendas na capital e no interior, sendo o segundo estado em quantidade de postos ALE no paÃs.
Entre os negócios fechados recentemente no estado está o Posto Redex, localizado em Piracicaba. A revenda prevê comercializar, inicialmente, 300 mil litros de combustÃveis por mês. “É um revendedor muito tradicional no mercado, que optou pela marca ALE devido à s inovações da companhia, principalmente frente ao novo momento que o mercado de combustÃveis vive”, afirma o diretor comercial da ALE, Renato Rocha. A nova parceria já tem registrado resultados positivos. “O volume de vendas cresceu na casa dos 12% em relação ao perÃodo anterior. Além da comercialização de combustÃveis, o estabelecimento também pretende fazer uma reforma na loja de conveniência”, comenta Rocha.
Ele revela que a companhia está em negociação com mais dois postos da região e afirma que os bons resultados reforçam as perspectivas positivas para o ano. “Estamos fechando parcerias com empresários que encontraram na ALE uma distribuidora de porte nacional, com atendimento personalizado e produtos de qualidade”, declara.
Uma das novidades da ALE é um novo conceito desenvolvido para as lojas de conveniência. Neste mês, a companhia inaugurou a primeira franquia A Esquina, que está localizada no Posto ALE Marco Zero em Alphaville, na cidade de Santana de ParnaÃba, em São Paulo. Para os próximos cinco anos, a meta da companhia é abrir 150 novas lojas de conveniência no paÃs.
Outro diferencial da ALE é a parceria com a Livelo —maior programa de recompensas do Brasil—, em que o revendedor da rede conta com um programa de fidelidade exclusivo para oferecer aos clientes. A parceria funciona da seguinte forma: a cada R$ 3 gastos em abastecimento, serviços ou compras nos postos ALE, o cliente acumula 1 ponto Livelo. O consumidor poderá usar pontos da Livelo nos postos ALE e trocar por descontos de até 50% nas compras na rede, além de acumular pontos no abastecimento e aquisição de serviços ou produtos, incluindo as unidades de serviços automotivos ALE Express e as lojas de conveniência.
Fonte: Assessoria de Imprensa